Home / Cultura e Sociedade /

Como seriam as nossas vidas se trabalhássemos apenas 4 horas por semana?

4 horas por semana

Como seriam as nossas vidas se trabalhássemos apenas 4 horas por semana?

 

“Trabalhar menos, produzir mais”. É este o lema do empreendedor norte-americano, Timothy Ferriss, que criou um guia que lhe permite obter os melhores resultados em poucas horas de trabalho. Saiba como através do livro best-seller 4 Horas por Semana.

Quem não desejaria ter mais tempo para relaxar ou de passar mais alguns minutos com os amigos e família? Veja bem: já pensou na quantidade de tempo que perde em pausas, a tentar perceber o que deve fazer ou qual a melhor forma de executar uma determinada tarefa? Verdade seja dita, por vezes é mais difícil saber como fazer do que executar realmente qualquer coisa.

4 Horas por Semana de Timothy Ferriss

4 horas por semana - pequeno

Através de “4 Horas por Semana” poderá descobrir qual o melhor método para não desperdiçar tempo e para que possa aproveitar o melhor que a vida tem para lhe oferecer. O livro é um guia prático do empreendedor individual e resulta de uma investigação realizada ao longo de 5 anos. Ao estudar os segredos dos “novos ricos”, Tim Ferriss descobriu uma forma de ser feliz, ter dinheiro sem ter muito trabalho.

De acordo com o autor do livro, a expressão “novos ricos” remete para uma subcultura em expansão, cujo o objetivo é a ascensão social e que se caracteriza pela criação do próprio emprego e o abandono do “plano de vida-protelada”. Se deixar de trabalhar para outros e criar o seu negócio poderá gerir o seu progresso e recolher os frutos diretos do seu esforço.

Livro disponível na App Store: veja AQUI

Deixe de ser explorado, páre de trabalhar que nem um escravo e consiga dinheiro suficiente para conseguir viver uma reforma descansada. Adquirindo o “4 Horas por Semana“, aprenderá a tirar melhor partido do seu tempo e a identificar novas oportunidades de trabalho. Não gostaria, por exemplo, de poder viajar quando lhe apetecesse ou trabalhar a partir de outro país?

Salientamos, no entanto, que este não é o livro para quem procura uma forma de como ganhar dinheiro fácil. Tal não existe. Ainda que sejam quatro horas, têm de ser quatro horas de trabalho árduo, metódico e eficiente. Siga o exemplo deste que é um dos maiores empreendedores do mundo, inspire-se noutros casos de sucesso e dê o primeiro passo para uma vida descansada e confortável.

Com apenas 37 anos, Timothy Ferriss é atualmente um dos escritores mais famosos dos Estados Unidos da América. O livro “4 Horas por Semana” manteve-se no top de vendas durante 7 anos e transformou o autor numa autoridade reconhecida na área do empreendedorismo. Aprenda com os melhores e aceite os bons conselhos de Timothy Ferriss.

Deixe de tentar esticar o dinheiro ao fim do mês e de contar as moedas. Tire tempo para si, para sua família e amigos, viaje e consiga um rendimento mensal com 5 algarismos. Parece impossível? Não é! Compre o livro, trabalhe “4 Horas por Semana” e comprove você mesmo.

Artigo publicado originalmente no Blog Estratégia Digital: 4 Horas por Semana de Timothy Ferriss

 

 

Share this article

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<