Home / Clássicos da Literatura /

Sherlock Holmes: comprar ebooks a um preço imperdível!

Sherlock Holmes: comprar ebooks a um preço imperdível!

 

Para grande surpresa de muitas pessoas, a figura de Sherlock Holmes – o famoso detetive com uma boina peculiar e um cachimbo na boca – não existiu mesmo. Trata-se apenas de uma personagem criada para resolver mistérios. O criador desta personagem é Sir Arthur Conan Doyle, um nome notável na literatura britânica e que inspirou dezenas de autores que se lançaram no género policial e de mistério.

O melhor das histórias de Sherlock Holmes é que são capazes de prender o leitor até à última página mas, mais do que isso, conseguem surpreende-lo sempre. As deduções que o leitor vai assumindo até ao final da história acabam por ser esclarecidas de outra forma, com explicações lógicas que o vão deixar boquiaberto.

Se quer ler um bom mistério e conhecer Sherlock Holmes, porque não começar a ler alguns dos títulos mais emblemáticos do autor? Neste post, falamos-lhe de uma oportunidade imperdível: 4 livros de Sherlock Holmes a um preço extremamente baixo e que podem ser seus em suporte digital. Comprar ebooks de detetives nunca lhe saiu tão barato!

Sherlock  Holmes: comprar ebooks a um preço imperdível!

Um Estudo em Vermelho

Um Estudo em Vermelho é a primeira história de Sherlock Holmes e o primeiro livro publicado por Sir Arthur Conan Doyle. Muito menos do que um livro de estreia, esta história nasceu para se tornar um clássico da literatura, com o seu ritmo vertiginoso de suspense e mistério que consagra Sherlock Holmes como o mais apaixonante e popular detetive da história da literatura. Um Estudo em Vermelho propõe um enigma terrível e invencível para a polícia, que pede auxílio a Holmes: um homem é encontrado morto, sem ferimentos e cercado de manchas de sangue.

Descontos!
 

O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro é um romance policial escrito por Sir Arthur Conan Doyle. É a segunda história da saga do detetive Sherlock Holmes. Nesta história, Mary Morstan procura pelo serviço do detetive, para desvendar o que aconteceu ao seu pai. Apesar do pai ter morrido há dez anos, a jovem admite ter começado a receber todos os anos uma pérola de grande valor que julga estarem relacionadas com a morte do pai. Para ajudá-la a desvendar este mistério, Miss Morstan solicita os serviços de Sherlock Holmes e do seu fiel assistente Dr. Watson.

O Vale do Terror

O assassinato de um homem com uma arma que explodiu o rosto da vítima entrelaça-se com a narrativa da vida de um corajoso jovem do oeste americano. Sherlock Holmes analisa meticulosamente o corpo, o local do crime e as pessoas relacionadas, chegando ainda na primeira parte do livro a uma conclusão. A segunda parte é usada para descrever as circunstâncias em que se deu a história. Com um final muito inesperado, este é um livro que o leitor, por mais que tente adivinhar o final, não conseguirá descobrir o que o aguarda.

O Cão dos Bakersville

O Cão dos Baskerville conta a história do Solar dos Baskerville, que há quinhentos anos abriga a família Baskerville. No entanto, à época da morte de Hugo Baskerville por um suposto cão diabólico, ergue-se a lenda de que este mesmo cão negro com fogo a sair-lhe dos olhos e da boca assombra a família, matando cada um dos seus membros. Quando Sir Charles Baskerville tem o mesmo destino de Hugo, é pedida ajuda a Sherlock Holmes para que desvende o mistério do cão dos Baskerville. Um título que marcou a carreira de Sir Arthur Conan Doyle e que ainda hoje continua a ser lido.

 

Partilhar este artigo

Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *