Home / Escritores /

Hotel Vendôme: Danielle Steel convida-nos a entrar num hotel encantador

Hotel Vendôme: Danielle Steel convida-nos a entrar num hotel encantador

 

Em 2001 Danielle Steel apresentou aos seus leitores uma obra que viria a marcar a sua carreira. O livro Hotel Vendôme, cuja ação anda sempre à volta um hotel e de o homem que o gere, chega agora a Portugal numa nova edição que homenageia o clássico da autora norte-americana.

Considerado um dos melhores romances de Danielle Steel, com um enredo apaixonante e personagens cativantes, a autora faz o leitor sentir-se parte da história, como se você estivesse realmente alojado num dos quartos de luxo do Hotel Vendôme e se cruzasse com outros hóspedes nos corredores ou no bar. Por essa mesma razão, a nova edição da Betrand Editora espera trazer aos portugueses esta obra de ficção, dando a conhecer a história a quem ainda não teve oportunidade de o fazer.

A história de Hotel Vendôme começa quando um homem encontra um velho edifício em Nova Iorque que capta a sua atenção devido à imponência com que se ergue. O suíço Hugues Martin, que conta já com uma reputação enquanto hoteleiro, encontra o edifício e percebe rapidamente que se trata de um diamante em bruto, escondido numa rua sossegada de Nova Iorque. Por isso, junta todas as migalhas que consegue para comprar o edifício e transformá-lo num dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Não tarda muito para que o serviço e a discrição do Hotel Vendôme conquistem uma excelente reputação. É o refúgio ideal para os ricos e famosos e o lar perfeito para a família de Hugues. Ou é isso que pense… até ao dia em que a sua jovem esposa o abandona e deixa a filha de quatro anos, Heloise, ao seu cuidado. Apesar disso, Heloise cresce feliz no meio de celebridades, gente da sociedade, políticos, viajantes internacionais e os inúmeros empregados do hotel, que a adoram.

À medida que os anos passam e surgem desafios inesperados, Hugues e o hotel continuam a ser o centro da vida de Heloise. É seu desejo seguir os passos do pai e um dia vir a gerir o Hotel Vendôme. As lições que ela aprende com ele vão ajudá-la pela vida fora, iluminando uma história inesquecível.

Descontos!
 

Quem é Danielle Steel?

Danielle Steel é uma das mais populares autoras contemporâneas, tendo já entrado no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.

Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo. A autora é mãe de nove filhos e vive entre São Francisco e Paris.

Danielle Steel é neste momento a autora mais lida do mundo, tendo já vendido mais de 580 milhões de exemplares. É especialmente conhecida pelos seus livros de drama romântico.

 

Partilhar este artigo

Deixar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *