Home / Escritores /

7 livros de Sylvia Day que prometem aquecer as suas noites

livros de sylvia day

7 livros de Sylvia Day que prometem aquecer as suas noites

 

A literatura erótica está muito em voga. Numa altura em que se fala muito sobre sexo na literatura, principalmente graças a livros como As 50 Sombras de Grey, tentamos perceber que títulos e autores fazem jus a este género nos dias de hoje.

Um dos nomes que surgiu frequentemente nas nossas pesquisas foi o de Sylvia Day. Se ainda não conhece a autora, está na altura de o fazer porque tudo indica que dará que falar nos próximos tempos. Os direitos de autor da sua série Crossfire já foram mesmo vendidos à Lionsgate para que a história possa receber muito em breve uma adaptação cinematográfica. Apontada como a sucessora nata de As 50 Sombras de Grey, a série Crossfire está já a dar que falar.

Todavia, o que parece tornar Sylvia Day tão especial dentro do género erótico é que consegue ser uma autora muito versátil: é capaz de escrever ficção contemporânea, mas muitos dos seus trabalhos mergulham também para a faceta do histórico. Contudo, o erotismo nunca falta no enredo, demarcando-se de diversas formas, por vezes em tons mais hardcore.

Você encontra todos os livros mencionados neste artigo nos seguintes sites:

LIVRARIA SARAIVA

AMAZON BRASIL

LIVRARIA CULTURA

FNAC BRASIL

FNAC PORTUGAL

SUBMARINO

7 livros de Sylvia Day que prometem aquecer as suas noites

Série Crossfire

Quando Eva Tramell se apaixona por Gideon Cross, vê nele muito mais do que um homem lindo, fascinante, louco e sedutor: vê nele um reflexo de si própria, uma mistura das cicatrizes que marcam o seu passado e desejos que motivam o seu futuro. Quase como se fossem o reflexo um do outro. A atração que sente por ele é  diferente de tudo o que tinha experimentado na sua vida até então: Eva deseja-o como a uma droga. A série Crossfire é a mais emblemática de Sylvia Day e conta-nos a história apaixonante de Eva Tramell e Gideon Cross, que vivem uma relação turbulenta, excitante e romântica.

Desejada

Em Desejada, Christopher St. John e Maria, conhecida socialmente como Lady Winter, são famosos pelos seus crimes e pelo charme que emanam. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. No entanto, quando ambos são convocados para a mais provocante das missões, inicia-se uma dança de sedução e perigo que torna apenas mais excitante a química dos dois criminosos.

Obstinada

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem.

Possuída

Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, nega-se a ser dominada por outro homem. Contudo, o seu caminho cruza-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos. Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas das suas vidas para sempre.

Incontrolável

No livro Incontrolável conhecemos o casal mais escandaloso de Londres. Isabel, Lady Pelham, e Gerard Faulkner, marquês de Grayson, são iguais em tudo: nos seus apetites sexuais, nos seus amantes constantes, na sua inteligência, nas reputações provocadoras e na recusa absoluta de arruinar o seu casamento de conveniência apaixonando-se um pelo outro. Isabel sabe que um rapaz tão encantador jamais lhe interessará e que nunca conseguirá influenciar o coração de libertino do marquês. É uma farsa muito agradável… até que uma surpreendente reviravolta tira Gerard da sua cama.

Dominadas

O livro Dominadas é composto por três contos muito excitantes. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor da sua vida. Em Prazeres Roubados, o primeiro conto, Sebastian Blake, conde de Merrick, fugiu há muito das responsabilidades do seu título para se tornar um infame pirata, conhecido como capitão Phoenix. O segundo conto, A Aposta de Lucien, apresenta Lucien, um libertino imoral que consegue sempre o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. E por fim, em A Duquesa Louca, o último conto do livro, somos introduzidos a Hugh La Coeur que sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão de uma duquesa.

Enfeitiçados pelo desejo

Quando a magia e o desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá- la e submetê-la aos seus desejos mais profundos antes de a entregar ao Conselho Superior dos Feiticeiros. Todavia, algo impensável obriga-o a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria.

 

Share this article

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<