Home / Literatura de Ficção /

Descubra agora os 5 melhores livros eróticos de 2021

Descubra agora os 5 melhores livros eróticos de 2021

Share this article

     

Enquanto os livros de romance oferecem frequentemente histórias alegres, a verdade é que muitos deles podem também conter cenas intensas e sensuais que transformam qualquer narrativa numa leitura erótica e sedutora.

Os livros de romance eróticos, como são classificados por exemplo as obras de Sylvia Day, permitem aos leitores explorar fantasias excitantes através da segurança e conforto de um grande livro, combinando as partes mais emocionantes de uma história de amor com momentos de sedução e paixão. Aqui você pode comprá-los!

Por isso mesmo, para fazer esta lista escolhemos alguns dos romances eróticos publicados em 2021 que estão mais bem classificados entre uma variedade de subgéneros diferentes.

Quer seja um leitor erótico regular à procura de uma nova leitura sexy ou à procura do seu primeiro romance romântico vaporoso, estas recomendações oferecem uma variedade excitante de livros eróticos românticos explícitos e sensuais. Se aprecia lojas como a vivesexshop, então aproveite pois também têm uma boa secção de livros eróticos para descobrir e explorar.

 

5 melhores livros eróticos de 2021

 

Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian Grey – E. L. James

 

 

Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta Tons de Liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey.

Você foi convidado para o casamento da década: Christian Grey e Anastasia Steele estão prestes a dizer “sim” e começar uma nova fase das suas vidas. Mas será que ele realmente se deve casar? O pai tem dúvidas, o irmão quer organizar uma grande despedida de solteiro e a noiva não pretende obedecer…

Além disso, o casamento tem as suas dificuldades. Embora a paixão do casal esteja mais quente e mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova a sua necessidade de controlo. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos colocam os dois em perigo, um desvio inesperado no percurso ameaça separá-los.

Christian conseguirá superar a infância traumática e a juventude turbulenta e salvar-se? E, quando ele descobrir as suas origens, será possível encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana? Christian poderá enfim ser livre?

 

Este Dia – Blanka Lipińska

 

 

O livro Este Dia é a aguardada continuação do best-seller 365 Dias, que inspirou o filme de grande sucesso da Netflix. A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas: ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebé a caminho e é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar.

Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato do seu marido ser Don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar a ser perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la. Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália.

 

Metido de Terno e Gravata – Vi Keeland e Penelope Ward

 

 

Se você está à procura de um livro que permita sair da realidade, arranque muitas gargalhadas e ainda faça subir pelas paredes, então acabou de encontrá-lo!

As personagens são o grande segredo desta obra. Soraya Venedetta não é o tipo de mulher que procura aprovação. Autêntica, decidida e muito perspicaz, a descendente italiana é quente como o sol da Toscana. Por outro lado, Graham Morgan é o típico CEO. Lindo, rico e totalmente arrogante, este homem aparentemente está fora dos limites de Soraya. Mas o destino resolve que talvez os opostos se possam encontrar e atraírem.

A união destas duas pessoas é fantástica. Com as personagens bem construídas desde o início da história, o leitor será brindado com diálogos inteligentes, muitas cenas quentes e alguns momentos capazes de arrancar lágrimas. Tudo isto no ambiente da incrível e fantástica Nova Iorque.

Apesar de parecer uma obra previsível, as autoras abordam importantes temas e traumas com uma leveza única, o que serve para deixar o livro ainda mais atraente.

 

Fúria de Sangue: 3 – J. R. Ward

 

 

Agora, prepare-se: você está prestes a viver emoções de tirar o fôlego com o terceiro volume do Legado da Irmandade da Adaga Negra, a série mais aclamada dos últimos tempos! Em Fúria de Sangue, a autora que figura na lista dos livros mais vendidos do The New York Times, J.R. Ward, narra as histórias de dois casais que lutam para encontrar o amor no meio de uma guerra contra a Sociedade Redutora.

O Legado da Adaga Negra está repleto de suspense, sensualidade, ação e coragem. E este livro não foge à regra!

Como vampiro aristocrata, Peyton sabe muito bem qual é seu papel em relação à própria linhagem: encontrar uma fêmea adequada da mesma classe social e levar adiante as tradições da família. E ele pensou ter encontrado o par perfeito – até ela se apaixonar por outro. No entanto, quando uma decisão tomada numa fração de segundo, em plena batalha com o inimigo, põe em risco a vida de Novo, Peyton tem de enfrentar a ideia de que o seu futuro, assim como o seu coração, podem de fato pertencer a outra pessoa.

Como fêmea no programa de formação da Irmandade da Adaga Negra, Novo sente que tem de provar o seu valor para todos – e não tem interesse algum em distrair-se com uma paixão. Mas, quando Peyton prova que é muito mais do que um playboyzinho rico, ela é forçada a confrontar a tragédia que dilacerou a sua alma e a afastou do amor.

Enquanto Novo lida com o seu passado e Peyton, com o presente, outro casal fica no meio de uma conexão erótica sem paralelo – e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve o coração partido, descobre no seu íntimo uma atração profunda por Ruhn, um novo membro da casa. Mas o outro macho explorará essa conexão? Ou fechará a mente e o coração para o que poderia ser um verdadeiro amor… fazendo Saxton perder tudo?

Com uma ação sem parar, tensão sexual ardente… e personagens cativantes, este é um livro repleto de emoções angustiantes, cura e sacrifício.

 

O Convite – Vi Keeland

 

 

Um casamento luxuoso. Um padrinho irresistível. Uma convidada misteriosa. Qual será o fim deste conto de fadas moderno? Será que uma cinderela penetra e um príncipe não tão encantado conseguirão encontrar o seu “felizes para sempre”?

Vi Keeland é já considerada um dos grandes nomes dos livros eróticos, que misturam cultura, sabedoria e inteligência, pois os seus livros são ideais para relaxar e apelam à diversão.

Esta é uma história deliciosa, cuja sinopse bastante atraente tem cativado milhões de pessoas. Os protagonistas são ótimos e as personagens secundárias também. A autora colocou Stella em saias justas em várias situações com muitos momentos cómicos. É uma obra que permite facilmente ao leitor ficar com a respiração suspensa. Como era de se esperar, o final tem o condão de deixar o coração quentinho, sendo especialmente recomenado para quem é fã de Vi Keeland e de tudo que ela escreve.

Aproveite esta mistura de comédia romântica com uma pitadinha de drama e mistério, assim como protagonistas bem construídos e uma história envolvente!

POSTS RELACIONADOS

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published.