Home / Cultura e Sociedade /

Ken Honda apresenta a arte japonesa de ter dinheiro e felicidade

Ken Honda apresenta a arte japonesa de ter dinheiro e felicidade

Share this article

Poderá o dinheiro ser feliz e amistoso? Ken Honda defende que sim e acredita que esse é o primeiro passo para uma vida próspera e feliz. No livro Happy Money, o palestrante de maior sucesso no Japão apresenta aos leitores a arte nipónica de ter dinheiro e felicidade – uma filosofia que tem vindo a transformar vidas em todo o mundo.

Como a magia da mudança está nos detalhes, Ken Honda desafia cada leitor a parar e a pensar na relação que tem com o seu dinheiro, demonstrando que, em última instância, a escolha de ter uma relação feliz ou infeliz com o dinheiro depende exclusivamente de cada um: «Não é o quanto fazemos ou temos que nos leva a ter Dinheiro Feliz ou Dinheiro Infeliz; é a energia com a qual o nosso dinheiro é dado e recebido que determina o nosso fluxo», explica o autor na introdução do livro.

A escolha que Ken Honda põe diante do leitor está entre evitar o dinheiro, deixando o pagamento de contas e a resolução de problemas para depois; e encarar o dinheiro como uma parte fulcral do dia-a-dia, despendendo uma grande quantidade de energia que este exige para uma relação saudável.

Confrontando o leitor com as decisões que toma no dia-a-dia, Happy Money revela como é possível combater o stresse, o medo e a frustração que, se mal gerido, o dinheiro pode trazer, incentivando o leitor a encontrar maneiras de experimentar a felicidade e a abundância.

GARANTA O LIVRO HAPPY MONEY NAS LIVRARIAS ONLINE

LIVRARIA CULTURA

AMAZON REINO UNIDO

AMAZON INTERNACIONAL

AMAZON BRASIL

Sinopse do livro Happy Money

Acredite ou não, o dinheiro pode ser feliz. Pode ser amistoso e sorridente.

E porque não haveria de o ser? Basta pensar em todas as coisas maravilhosas que o dinheiro pode fazer por nós. Permite a um marido oferecer uma escapadinha romântica à mulher quando ela está triste; a uma mãe mandar os filhos para uma boa universidade; a um cientista financiar projetos de investigação capazes de salvar vidas; a um artista seguir o seu sonho de abrir um atelier; a um empreendedor lançar a marca que idealizou.

O dinheiro pode mesmo trazer felicidade.

Mas, infelizmente, também pode trazer o contrário. Pode trazer stresse. E medo. E frustração. E infelicidade. E, quando isso acontece, pode fazer com que, inconscientemente, afastemos o dinheiro da nossa vida.

E quanto mais o afastamos, mais infelizes nos sentimos – tanto com o nosso dinheiro como com a nossa vida.

Mas tudo isso pode mudar.

Está pronto para ser feliz com o seu dinheiro?

Quem é Ken Honda?

Ken Honda é um dos autores de maior sucesso na área de desenvolvimento pessoal no Japão, com mais de 100 livros publicados e mais de 7 milhões de livros vendidos. É o speaker de maior sucesso de todo o país.

Dados técnicos sobre o livro Happy Money

Género: Desenvolvimento Pessoal / Auto ajuda

Formato: 15 x 23,5 cm

Nº de páginas: 192

Data de publicação: 11 de outubro de 2019

PVP: € 15,50

ISBN: 9789896875374

Tradução: Marta Elias

CONHEÇA TODAS AS OBRAS DE KEN HONDA NAS LIVRARIAS ONLINE

LIVRARIA CULTURA

AMAZON REINO UNIDO

AMAZON INTERNACIONAL

AMAZON BRASIL

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *